Conto Erótico: Cdzinha!



No trabalho, tenho o costume de abrir meu Face, acessar sites de cdzinhas e tudo mais sobre o nosso mundinho, afinal de contas, quem não acessa coisas pessoais no trabalho? Mas é justamente aí que mora o perigo.


Tudo começou numa segunda feira, Claudio (nome fictício) é o rapaz que cuida da informática da empresa onde trabalho, nunca tive muito contato com ele, até mesmo achava que ele me evitava, mas nesta segunda feira, ele me chamou para tomar uma cerveja com ele, achei estranho, mas aceitei o convite, saímos da empresa e fomos há uma padaria, perto da empresa onde trabalhamos, começamos a tomar nossa cervejinha e jogar papo fora. No começo achei tudo muito estranho, uma pessoa com quem nunca havia conversado me perguntar tanta coisa de minha vida pessoal. 





Ele me perguntava se eu namorava, com quem eu morava, perguntava muitas coisas, mas tudo foi ficando muito descontraído. Foi quando ele começou a falar do trabalho dele, do que ele fazia o dia todo. Acabamos caindo no papo de acesso a assuntos pessoais na empresa, aí ele caiu na risada, falou que já tinha visto de tudo, foi quando comecei a ficar preocupada. Claudio então começou a contar diversas histórias, a contar coisas pessoais de diversas pessoas lá dentro e me contou de um cara lá dentro que gostava de se vestir de mulher, mas que não dava a menor pinta sobre esse assunto. Gelei na hora, tentei desconversar, mas não dava, só me restou arriscar e perguntar quem era. Ele riu, pediu mais uma cerveja e me perguntou se eu não desconfiava de ninguém, me fiz de inocente e disse que não. Ele então me falou que sabia de tudo, que não contaria pra ninguém sob uma condição: Eu teria de ficar com ele uma noite, totalmente feminina. 





Ele confessou que quando descobriu sentiu um certo “nojo”, que agiu com homofobia mas se conteve, tentou entender e começou a pesquisar o assunto, inclusive criou um perfil falso no Orkut para pode ver minhas fotos, foi aí que ele começou a sentir tesão, que durante um tempo tentou negar isso, mas a vontade de experimentar era bem maior. Eu tremia com aquelas palavras que saia de sua boca, e implorei que não contasse a ninguém, que eu não era assumida e que mais que tudo isso, precisava daquele emprego. Claudio rio novamente e falou que tinha imposto a sua primeira condição para que isso ficasse somente entre nós dois.A segunda, era que eu não o decepcionasse, que teria de fazer tudo o que uma menininha pudesse fazer, só que com total descrição já que ele era casado e teria de ser muito bem feito, ou então, o primeiro a saber seria o meu chefe.



Diante da ameaça, não tinha muito que fazer, teria de aceitar, ele me falou que era pegar ou largar. Perguntei como faríamos então, ele sugeriu na quarta, já que ele fazia curso na segunda e na quarta e esses dois dias ele poderia mentir em casa, e falar que estava no curso.





Claudio já havia esquematizado tudo, me falou para ir no médico nesse dia e faltar ao trabalho, por volta das 16 horas era pra eu me hospedar no Hotel Ibis de Santo André, pegar um quarto e ligar avisando em qual eu estava, que era pra eu ficar bem feminina, com um vestido ou saia, a melhor roupa que eu tivesse, bem maquiada, de salto alto, peruca, unhas feitas com esmalte vermelho. Falei que seu pedido era uma ordem, nos despedimos e fomos embora.

Cheguei em casa e tomei um banho, não acreditava no que estava acontecendo, Claudio, além de casado, não fazia nem um pouco meu tipo, nunca o achei bonito e nada atraente, mas teria de fazer.
Na terça Claudio me procurou na empresa, me perguntou se nosso trato ainda estava em pé, confirmei que sim que naquele dia iria no shopping para algumas comprinhas.


Passei no shopping e comprei calcinha, uma camisola branca meio transparente e algumas maquiagens novas.

Na quarta, logo pela manhã fui ao médico para pegar atestado, logo em seguida fiu para São Paulo na região da Rua Augusta, onde aluguei uma peruca natural. Passei em casa novamente e peguei “emprestado” de minha irmã um vestido festa vinho, bem longo e decotado nas costas e uma sandália prata que acho linda e me serve direitinho. Além disso, também levei uma roupinha menos formal para o momento da montagem, levei uma bata e uma sainha jeans da minha irmã. Cheguei no hotel combinado as 15:40, liguei para o Claudio informando o numero do quarto, ele me falou que chegaria por volta das 18:30 e que não via a hora de me ver montadinha só pra ele. Nos despedimos e eu fui começar a montagem. Tomei um banho, depilei a virilha, nádegas e peito, passei um creme em todo corpo, tirei a barba com todo cuidado para não machucar e deixar bem lizinha, passei um creme hidratante no rosto. 




Parei e pedi uma comida no restaurante do hotel, até ainda não estava montada, a comida chegou, etão coloquei a roupinha informal, comi e comecei com a maquiagem, depois vesti a calcinha e sultien, coloquei enchimento no seio com meias, vesti uma meia fina, depois vestido sandália e por ultimo a peruca, dei uma arrumada na bagunça. Terminei as 17:50, fiquei esperando o Claudio, foi aí que me veio um receio, ele marcou no hotel, e se ele não vinhesse sozinho, trouxesse outras pessoas para me ridicularizar, liguei urgente na portaria e avisei que estaria esperando uma pessoa e que só poderia subir o Cláudio se chegasse mais alguém não era pra permitir a entrada.


As 18:20 o telefone toca, era da recepção dizendo que Claudio havia chegado, perguntei se ele estava sozinho, confirmaram que sim e o deixei subir.

Quando abri a porta, Claudio olhou pasmo pra mim e disse que eu estava linda, me deu um beijo de língua e um abraço, pediu para eu dar uma voltinha e começou a passar mão em mim, então ele ligou para a recepção do hotel e pediu um vinho. Tomamos o vinho, começamos a dançar ele passava cada vem mais a mão na minha bunda, me chamando de vadia, putinha, gostosa, viadinho e tudo mais. Então ele diminuiu as luzes, deitou-se na cama e falou pra eu fazer tudo aqueilo que uma meninha bem putinha poderia fazer. Deitei ao seu lado e dei um longo de demorado beijo de lima, abri o zíper de sua calça e comei a acariciar seu membro que já estava latejando de tanto tesão, fui tirando sua calça e depois sua cueca, voltei a beijado e fui punhetando, tirei sua camisa e fui beijando seu peito, fui descendo até alcançar seu membro, que não resisti e cai de boca chupando freneticamente, ele gemia de tanto tesão, ele disse para parar se iria gozar, atendi seu pedido, ele me beijou novamente, e começou a tirar meu vestido, pedi pra ele parar um pouco que iria colocar uma camisola. Fui no banheiro e vesti a camisola, a meia luz ele falou que eu era a mulher mais perfeita de muito, deitei entre suas pernas e comecei a chupar novamente, não demorou muito ele gozou na minha boca, me chamava de puta e falava que era engolir tudo. 




Deitamos um ao lado do outro, ele ficou me fazendo carinho e estimulando meu membro, me disse que nunca havia ficado com outro cara e que queria me chupar, diante da situação, mesmo sendo passiva, acabei cedendo, ele então tirou minha calcinha e começou a me chupar, no começo ainda sem jeito, mas fui explicando como fazia, sugeri um 69, ele aceito de cara, comecei a chupa-lo, novamente ele disse que iria gozar, parei um pouco para ele me esperar, gozamos juntos, ele me engoliu também. Voltamos a nos acariciar e nos beijar, ele me pos deitada de bruço e começou a lamber o meu cuzinho, não agüentava de tanto tesão e implorei para me comesse, ele então falava pra eu pedir a rola dele no meu cuzinho, ele foi colocando a cabecinha, mas pedi pra parar, ele me perguntou o que aconteceu, pedi para passar um creme e colocar uma camisinha, ele me olhou estranho e perguntou se eu tinha alguma coisa, falei que não, mas não queria sem camisinha na primeira vez. Peguei um creme e passei no meu cuzinho já lubrificado pela sua língua, bati uma punheta nele para que ficasse duro novamente, coloquei a camisinha nele, ele me falou pra explicar pra ele como se come um cuzinho, que era o primeiro que ele metia, deixei ele deitado na cama, levantei a camisola e sentei em seu membro, fui rebolando pra entrar gostoso, gemíamos de tanto de tesão. 





Fizemos em quase todas a s posições, de ladinho, frango a assado, de quatro na cama, de quatro apoiada na mesa, depois voltamos pra cama e ele anunciou seu gozo, tiramos rapidamente a camisinha, chupei novamente par alimpa-lo, as ele disse que não agüentava mais. Nos deitamos e ficamos nos cariando e conversando por quase uma hora, ai ele pediu pra me chupar outra vez, acabei deixando, mas gozei muito rápido. Dei mais uma chupado no seu membro e nos beijamos, ele falou que tinha de ir, pois já passava das 21:00 e não poderia dar bandeira, ligamos a luz, minha peruca toda despentiada, ele me falou para eu me trocar so quando ele fosse embora. Nos despedimos com um longo beijo.


No dia seguinte fomos almoçar juntos, ele falou que adorou que esse seria nosso segredinho, que assim que pudesse, iríamos repetir a dose.

 
Proudly Powered by: Blogger