Entrevista da Semana: Paulo Hunter




Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Paulo “Hunter”

Idade: 25

Cidade onde mora: Rio de Janeiro – RJ                  

Estado civil: Solteiro

Blog/ Site: http://compartilhandootesao.blogspot.com.br



Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
 Rapaz de hábitos simples, que gosta de praticar exercícios físicos, como diz aquele velho provérbio oriental, “Corpo sã, mente sã”. Sou mais tímido do que atirado. Por isso um dos motivos de eu ter criado o blog, para que eu possa COMPARTILHAR O TESÃO (idéia central do meu blog) com o maior numero possível de pessoas sem ter que mostrar a cara digamos.

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
 Atualmente estou sendo mais caseiro. Tenho procurado por experiências mais intensas, quando estou com uma pessoa que me agrada bastante aí sim saio mais com a parceira.

Já foi a um drive? Nos conte!
 Ainda não tive essa oportunidade.



O que mais gosta de fazer para se divertir?
 Jogar futebol, cuidar do meu corpo (freqüento academia diariamente) Sair com amigos. E curtir experiências intensas com minhas amantes. Como passar horas e mais horas num motel com a parceira, sexo intenso e duradouro, não tem dado tanta atenção às rapidinhas ultimamente.

Já recomendou o E&P a alguém?
Claro, sempre, inclusive tem um banner do E&P no meu blog.

Como foi a sua primeira experiência sexual?
 Experiência incrível! Foi com uma prima minha (por isso o blog, “Sua Prima”) Eu tinha 14 anos, e ela 16. Desde uns 11, (idade essa que gozei a primeira vez) anos eu já era safadinho, rs. Mas mesmo assim quando perdi a virgindade aos 14 anos como a maioria dos meninos dessa idade ainda era meio ingênuo, todo mundo sabe como as meninas amadurecem mais rápido. Então meio que fui seduzido por ela, rs. Minha prima já tinha um corpão nessa época, era mulher feita. Lembro que gozei, e o tesão era tanto que continuei metendo por mais um tempão, até gozar novamente, quando tirei o pau ele estava cheio daquela espuma de que a porra vira depois de fricção.

Quantos anos tinha?
 14

Anal..quando/como foi a primeira vez?
 Meu primeiro anal, também foi minha primeira vez com uma pessoa do mesmo sexo. Tinha 21 anos, e foi com uma transéx, e olha vou dizer para vocês, o travesti tinha um corpão de dar inveja em muita mulher.



Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
 Não me considero sexy. Mas sou satisfeito com meu “sex appeal”, sou satisfeito com meu corpo, tenho o corpo atlético, não sou bombando porque não tenho o interesse em ser fortão, e nem sou magrelo.

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
 Mulheres, inteligentes, ter um biótipo normal, não precisa ser top top... na cama tem que ser safada. Gosto de sexo oral, fazer e receber, não curto muito anal. Na maioria das vezes gosto de sexo romântico, bastante beijo na boca, mas um sexo hard também me agrada muito.

Quais os seus maiores sonhos?
 Chegar aos 50 anos fisicamente bem, com saúde e comedor!

Qual time você torce?
 Cruzeiro (Mineiro de nascença, carioca de coração)

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
 Totalmente não.

Qual seu programa de TV favorito?
 Séries como Dexter, Breaking Bad, Fringe, etc.

O que nunca faria no sexo?
 Apesar de já ter saído com uma traces, fui só ativo. O que nunca faria talvez seria ser penetrado, realmente não tenho vontade de experimentar.

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
 Foi com uma amiga minha de trabalho, ela era bem experiente sexualmente. Me deu uma chupada tão caprichada que não consegui conter o gozo no oral, era daquelas que dominam a transa, dava uma cavalgada fantástica, gozei seis vezes nessa transa, e ela  perdi a conta de quantas vezes ela chegou ao orgasmo, nunca vi nenhuma mulher gozar tão fácil com penetração vaginal.

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
 Empresário. Meus hobbies são, ouvir musica, fazer academia, jogar futebol...



Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
 Sexo com animais. E praticar pedofilia, até porque, gosto de mais de uma boa FÊMEA, menininhas não são muito comigo não.

E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
 Nunca fiz, e nem tenho vontade. Respeito quem curte, cada tem o direito de fazer o que é quiser e que dá prazer.

Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia?
 Podolatria, não é um fetiche que me agrada.

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
 Verdade, mas não são todas mulheres que tem esse “dom”, ainda não presenciei. Para quem não acredita pesquise direitinho na net, que vão entender melhor. Ou assista um filme da atriz Belladona, que vão ver se não é verdade. Ou filmes com o tema Squirt.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
 Gosto em parte, não é o que eu sempre sonhei, rs, mas é legal, tenho contado com muitas pessoas, o que curto muito, é um trabalho de muita responsabilidade, pois comando uma equipe grande.

Ja se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
 Sim já, era um conto que envolvia calcinha, rs, que é uma coisa que me excita muito. O conto era sobre uma tia e o sobrinho, que por um motivo de escassez de água na cidade são obrigados a tomar banho juntos. Então a tia vendo que o sobrinho ficou excitado em tomar banho com ela, ao sair do banho o provoca deixando a calcinha de propósito no banheiro, o sobrinho bate um punheta vestindo a calcinha da tia. Com o desenrolar do conto a tia acaba dando para o sobrinho. Mas esse conto me excitou muito mesmo.

Um tapinha de vez enquando é bom?
 De levinho é bom, rs, puxar cabelo, chamar de cachorra, é valido sim, kk

O que te broxa no sexo?
 Falta de higiene.

Como conheceu o Erótico e Profano?
 Foi por meio da nossa querida “Ana calcinha” vi no site dela, umas fotos dela que foram divulgadas aqui no Erótico e Profano.

Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
 Foi a primeira, porque foi meio inesperado, e foi muito intenso mesmo

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
 Acredito que há alguns anos atrás o prazer masculino era de certa forma privilegiado mesmo. Mas de uns tempos para cá isso mudou bastante, as mulheres vem cada vez mais conseguido cada vez mais realizar seus fetiches. Eu mesmo, adoro dar prazer para quem está comigo, se não vale. Não sou egoísta na cama.



Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
 O clitoriano é o mais comum. Mas como já disse na minha experiência sexual mais intensa pude transar com uma parceira que tinha orgasmo vaginal muito fácil, foi fantástico!!

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
 Transar com gente olhando. Já transei na mesma cama eu minha parceira e um casal amigo nosso, não houve troca de casais, mais a experiência foi legal.

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
 Tem que chupa-la bem de leve com a língua dura, e o movimento tem que ser constante, sem parar, não tem erro todas gozam.

Nos conte um sonho erótico que já teve
 Nesse sonho erótico que tive estava numa casa onde eu tinha varias mulheres uma cada mais bonita que a outra todas a minha disposição para transar.



Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
Ás vezes num sexo mais hard, uns palavrões dando um baita tesão, chama-la ou me chamar de “vagabunada(o)” “cachorra(o)” esse tipo de coisa, muita gente não curte, então tomo cuidado antes de soltar um palavrão desses.

Já transou com alguém do mesmo sexo? Como foi? Quem era? Gostou?
 Sim já saí com um travesti, fui só ativo, foi bom, ela era linda, seu corpo dava de 10 em muita mulher.

Qual o local ideal para uma rapidinha?
 Sofá

Quais seus pequenos prazeres? (não necessitariamente relacionados a sexo)
 Me deliciar com um calcinha usada com no nariz enquanto bato uma punheta. O cheiro de fêmea me deixa louco!!!

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
 Quando fui levar meu amigo bêbado para casa, a namorada dele estava junto, colocamos ele na cama prostrado, e comi a namorada do meu amigo no sofá da casa dele.

Qual a frase mais safada na hora do sexo?
 Vc gosta de rebolar em cima desse pau né cachora!” kkk

Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente?
 Nunca, mas, tenho muita vontade de participar. Mas já transei eu e minha parceira junto com um casal de amigos nosso na mesma cama, não houve troca de casal, mas a sensação de transar com pessoas olhando me agradou. Quero muito fazer um ménage, alguém se habilita a me convidar? kkk



Sexo no primeiro encontro? Já fez?
 Aprovo. Ainda mais depois que inventaram a camisinha.

Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?
 O site é ótimo um dos melhores nessa área. A minha dica seria melhorar ainda mais a navegação do site, tornado ainda mais fácil a achar seção que mais te agrada.

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
 Os dois, nada de egoísmo na cama hein pessoal! rs

Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?
 Economicamente o Brasil está bem, em relação a crise mundial que assola a Europa. Pena que essa economia forte não está refletindo em melorias tanto na educação e saúde por exemplo.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
 Num terreno baldio, tirei minha camiseta e forei no chão para trepar-mos

Vale TUDO entre 4 paredes?
 Quase tudo, rs, só não curto o lance de ser penetrado.

Já se fotografou nú/nua?
 Sim, algumas vezes.

Já vendou alguém na cama?
 Ainda não.

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
 Sim, para amigas que conheci virtualmente.

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
 Nunca entrei num sexy shop, acreditem... kk



Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
 È o próximo fetiche que quero realizar, tenho muita vontade mesmo.

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
 Acho que foi transar no terreno baldio, como disse numa resposta anterior.

Qual posição mais gosta no sexo?
 De ladinho, com o corpo bem colado com a parceira, o contado pele contra pele me excita muito

Ja fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!
 Nada de tão diferente que ninguém já tenho feito.

Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era?
 Sim, Kyra Gracie, rs. Amo ela, bonita, inteligente, esportista, e não come batata frita, kkkk

Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era?
 Sim, em esposas de amigos... rs

Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
 Sim, chantili e chocolate, foi maravilhoso.

Ja teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
 Sim, uma namorada minha já me masturbou, bem discretamente com a mão em baixo da mesa em uma festa.

Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano?
 Fetiches

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
 Ménage, e ir a uma casa de swing

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
 Scriptum Privatum, é de uma portuguesa, casada. Gosto pq, a Ana é uma fêmea, uma mulherão que me atraí muito, e os posts são excitantes e  criativos



Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo:
 Só uma vez que a menina não estava com a higiene muito boa, não rolou mesmo! rs

Como não cair na rotina?
 Procurar sempre inovar

O que pensa sobre o sexo pago?
 Legal, já paguei GP algumas vezes

Ja viu um show de strip ao vivo?
 Só pela web cam

Um lugar que gostaria de conhecer:
 Londres

O lugar mais lindo que ja conheceu:
 São João del Rei - MG

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
 Meu pau mesmo... kkkk

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
 Já vi bastante, atualmente não, mas já vi bastante, gostava de gêneros onde tinha  muita gente transando, surubas

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
 Sim, com um casal de amigos assistindo, como já disse numa resposta anterior

Ja teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
 Foi um cheirando uma calcinha da minha prima, que raptei pendurada na torneira do chuveiro. Foi uma punheta, bem demorada, quando sentia que ia gozar parava e recomeçava, quando veio o gozo foi muito intenso.

Gosta da masturbação?
 Gosto muito, me masturbo diariamente.



Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
 Sim, com um oleozinho especial para massagem.

Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
 Só cheirando calcinha mesmo

Tamanho é documento?
 Melhor perguntar para elas, kk

Camisinha sempre?
 Lógico, saúde sempre

O que fazer para te conquistar?
 Ser inteligente, isso me atrai muito

Ja fez sexo dentro do carro?
 Já tentei mas estava muito desconfortável, e não rolou, acabamos procurando uma cama, rs

Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
 Já transei em um terreno baldio

É possível ter prazer anal?Como?
 Não sou a pessoa mais indicada para responder isso

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
 Confesso que tenho vontade de experimentar, acredito que não ficaria com ciúmes não



Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
 Sempre procurar inovar, transar em diferentes locais, posições diferentes, ir a sex shop, etc

Quais brinquedos sexuais já utilizou?
 Já brinquei com aquelas bolinhas com minha parceira

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
 Adoro preliminares, geralmente as minhas são bem longas, com bastante beijo na boca, e carícias

O que é uma boa preliminar?
 Demorada, com bastante beijo na boca, toques, e carinho

Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
 Uma menina uma vez que transei, a cada metida que eu dava, a buceta dela fazia um barulho tipo pum.... rsrs

Já se arrependeu de ter transado com alguém?
 Ainda não me arrependi de ter transado com ninguém até hoje

Ja amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos
 Não realizei esse fetiche ainda

Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
 Gosto de dar leitinho na boquinha dela

Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
 Sim, foi bem excitante, mostrei tudo, com direito a gozada no final

Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
 Sim, ela me mostrou tudinho, masturbação e dedinho no cuzinho

Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
 Broxei uma vez quando vi que a higiene da menina não estava em dia, acabou que não rolou nada, vazei! kk

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
 Não sou muito barulhento na cama

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
 Ainda não



Olhe para o lado direito e me diga oque vê..
 Janela do meu quarto... kkkk

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
 Vindo (peitos) Indo (bumbum)

Qual a música ideal na hora do sexo?
 Do musico de jazz Art Blakey

Como vc denomina seu órgão sexual?
 Na media, nada de anormal, rs

 Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou?
 Não tive essa oportunidade ainda

Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
 Varias vezes, já fiz e já me fizeram

Sexo erótico ou sexo profano?
 Depende do momento e de com quem vc está

Qual a primeira palavra depois de gozar?
 DELÍCIA!

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
 Não há diferença para mim

Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
 Nunca fiz, prefiro sexo real, rs

Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?
 Nunca fiz, por enquanto não pretendo fazer

Prefere com pêlinhos ou depilada/o?
 Em baixo lisinha, para facilitar o sexo oral. Na parte de cima, tem que deixar ao menos um bigodinho de Hitler, rs. Não me agrada uma xaninha totalmente lisinha, dá a impressão de ser de uma menina de 12 anos, kk. Gosto de uns pêlinhos, dá a impressão mais de fêmea

Ja houve alguma situação inusitada que você se exitou? Qual situação?
 Ver o Erótico e Profano no trabalho e ficar de pau duro, a ponto de ter que ir ao banheiro para bater uma punheta.!



Swing?
 Quero muito experimetar

Menage?
 Também quero muito experimentar

Strip Tease?
Adoro

Vibradores?
 Prefiro meter meu pau mesmo, kkk

Fetiche?
 Calcinha

Webcam?
 Legal se exibir, mas prefiro algo real

Podolatria?
 Não curto

Dupla penetração?
 Quero fazer ainda (nela, lógico rsrs)

Ela/ Ela com outro/a?
 Pode ser

Oral nela/ nele?
 Maravilhoso



-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?
 email: paulohunter.rj@gmail.com

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
 Prazer imenso poder participar

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
 Pessoal, é isso aí vamos continuar compartilhando o tesão nos blogs eróticos.



 
Proudly Powered by: Blogger