Manual para as esposas que querem um marido corno




http://rotinadeumcasal.blogspot.com.br/

Nem sempre o corno sabe que é corno. A grande maioria não recebe o estímulo necessário para desejar os galhos, então MENINAS PUTINHAS vejam como convencer seu marido ou namorado a se tornarem liberais e sejam felizes de pernas abertas:

1. Provoque-o com as ideias de sexo liberal. A melhor hora para começar as provocações é durante a transa. Libere suas fantasias ali. Vale tudo, mesmo! Mas lembre-se: seja sempre sincera e não vá dizer algo que no fundo não deseje fazer tá!





2. Comente como é bom os outros homens olharem para você. Mostre a ele que gosta mesmo disso e que se sente bem por ser desejada e admirada, deixe-o perceber o quanto isso aumenta sua autoestima.

3. Diga a ele que morre de curiosidade em conhecer um pau maior que o dele, que tem tara por cacetes grandes. Se você acha difícil fazer essa abordagem, vocês podem locar um filme com atores negros e grandes, daí vai ser fácil ele perceber que o pinto dele não é grande o suficiente para você.

4. Aproveitando a dica do filme, prepare uma noite especial para ele, faça a comida preferida dele, um bom vinho, capriche no visú (bem sexy, porém descontraído, tá?!) e na escolha do filme prefira filmes de maridos voyeurs ou com cenas de ménage masculino. A princípio ele pode até fazer cara feia, mas o pau com certeza vai estar “duro feito pedra” e você já vai ter plantado aquela rusguinha de vontade nele.



5. Quando o clima esquentar e vocês estiverem naquele amasso, comece falando como se tivesse outro, diga a ele o que o outro faz com você (é só pensar no que seu amor mais gosta de fazer contigo e você quase sempre recusa... rsr), mas sinta a oportunidade antes, se perceber que ele não está no clima, pare imediatamente e deixe para outro momento.

6. Então o informe de que seu amante é muito melhor no sexo que ele. Deixe-o na dúvida se está falando sério ou brincando sobre já ter um amante.



7. Sempre que surgir a oportunidade diga a ele que fica toda molhadinha só em pensar em estar com outros (o detalhe do plural é muito importante, assim ele não vai ficar grilado de você já ter alguém em mente por quem sente algo mais sério, generalizar é sempre a melhor pedida).

8. Diga a ele que ficou muito excitada ao receber de um amigo aquele SENHOR elogio em uma foto sua no facebook e que te enche de tesão saber que mesmo por poucos instantes você foi o pensamento de outro homem.



9. Deixe-o perceber como se arruma para sair com ele e deixe claro que é tudo para ser admirado por outros. Isso nas primeiras vezes depois do ritual de plantar a fantasia na cabecinha dele.

10. Depois de algum tempo , quando ele estiver envolto na fantasia, apimente o seu making off antes da balada. Peça ao então “Corno”, para te ajudar com a lâmina no banho, vá dizendo como o seu Macho gosta de ver sua xaninha e ensine o corno a fazer.



11. Mostre ao corno que a opinião dele é importante para você, peça a ele para escolher a cor do esmalte que deve usar, a lingerie e a roupa que deve vestir para ficar ainda mais sexy para seu amante. Detalhe importante: Não passe perfume nunca antes de sair, mesmo que seja para a balada normal, e explique ao corno que isso é para manter o cheiro do macho impregnado em sua pele quando voltar para casa (use um hidratante ou óleo de banho bem suaves apenas e é claro, o sabonete íntimo!).

12. Surpreenda-o: Peça-lhe para fazer uma tatuagem bem sugestiva ou colocar aquele piercing que há tempos está querendo colocar. E é importante que realmente peça a ele, ele tem que sentir que você e todo o seu corpo são DELE acima de qualquer coisa.


13. Comece a usar tornozeleiras, preferencialmente no tornozelo direito. Esse é um sinal de que você está disponível para foder.

14. Se ainda não usa, comece a usar roupas ultra sexy, que revelem suas formas, especialmente os saltos, que além de valorizar a silhueta ainda dão aquele ar de femme fatale. Peça a ajuda dele para comprar, leve-o ao provador com você...rs

15. Está na hora de abandonar a calcinha!!! Use e abuse de roupas de lycra e das saias sem ela. Se em alguma ocasião tiver que usar, opte por uma fio dental bem sexy.


16. Flerte com outros homens na frente do corno. Seja descarada e deixe-os saber que você está disponível para o sexo.

17. Se nessa brincadeira surgir à oportunidade e o corno concordar em deixa-la sair com o gajo, faça-o conseguir uma reserva no motel para vocês, depois diga a ele que irá dirigindo até lá enquanto você malha o ‘amigo’ no banco de trás. Quando chegarem deixe-o esperando no carro e só o chame no final para pagar a conta. Se acontecer isso, parabéns, seu marido não é mais o seu macho, agora ele é o seu Corno. Mas se ainda não for dessa vez...

18. Leve-o a um lugar onde possam dançar, flerte com outros até que um deles venha chamar-lhe para dançar. É claro que o corno não vai se opor, ele já está bem adiantado na arte da cornitude... Então chegue bem perto do seu parceiro de dança e deixe-o te encoxar. Chupe outros homens sob a mesa de um bar / clube.

19. Deixe o cara apalpar seu corpo e faça com que o corno veja e perceba que todos estão olhando...

Bom esses são os primeiros passos, depois eu volto com o que fazer quando o seu Corno enfim se torna CORNO.

E se você gostou não deixe de dar sua opinião e deixar o seu comentário, tá?!

Bjo doce,

http://rotinadeumcasal.blogspot.com.br/

RDUC


 
Proudly Powered by: Blogger