DE BRINCADEIRA A COICIDÊNCIA

Deixa nos apresentar-mos, somos casados a 29 anos, eu 50 anos, ela 52, que apesar da idade continua com corpinho de jovem, peitos medios, bundinha durinha e xaninha sempre depilada (disse que é mais higienico).
Casamos ambos virgem, e durante todo este tempo tivemos uma vida sexual normal, papai mamae, temos um casal de filhos ambos casados, portanto estamos só de novo em nossa casa.
Dia destes, chegando do trabalho, ambos cansados, ela deitou-se no sofa, eu muito gentilmente tirei-lhe aroupa deixando-a só de calcinha. Ela não gosta muito, e disse pega um short pois pode chegar alguem. Num tom de brincadeira eu disse chegar alguem dependendo de quem seja voce corre, dependendo vc tira a calcinha. Ela num tom meio sem graça, disse se chegar um gostosão, eu tiro. Virou pro lado e dormiu. Apenas de calcinha, pernas entre abertas e eu começei a imaginar ela nua na frente de outro. Isso nunca tinha passado pela minha cabeça. Não demorou muito e a campanhia tocou, eu rapidamente atendi pra não acordar ela. Era um vendedor de bugigangas, estes mascates do nordeste que fazem qualquer negocio. Um rapaz jovem, baixo, e de boa aparencia. Num momento de loucura, convidei-o pra entrar, sabendo que minha esposa estava semi-nua no sofa, ele ao entrar tomou um susto, ela por sua vez, quis sair, mas se tampou com a almofada. Não sabendo o que fazer eu a descontrai, fique tranquila, na do que vc vai mostrar ele já não tenha visto em outras mulheres. Ela numa reação ainda mais surprendente, falou, pois bem, se vc quer me mostrar tudo bem, tirou a almofada e foi logo perguntando quem era. Disse que era um mascate. Ela perguntou, que vendes, de tudo respondeu. Por um acaso tem calcinha, ele num sorriso meio com timidez, disse, tenho, vou buscar. Trouxe varias calcinhas, ela começou a escolher e foi separando as menores possiveis, até mesmo aquelas fio dental (que particularmente ela não usa. Esqueceu até que estava com os peitinhos de fora e somente com uma calcinha transparente. O rapaz ainda timido, perguntou, gostou de alguma, ela rindo respondeu, posso experimentar. Levatou-se abaixou a calcinha, ficando totalmente nua. Eu sem saber o que fazer e muito exitado dei a maior força. Cada peça que experimentava desfilava pra nos. O mosso nestas alturas estava com o short ja rasgando de tão duro o cacete dele. Ela como uma puta descontrolada pediu ao rapaz pra se levantar, foi em direção a ele e sem nen uma explicação, abaixou o short dele, caiu de boca no cacete e começou a chupa-lo. Disse apenas, não se preocupe, se este corno quer me ver numa na frente de outro eu que mais, me fode. Sentou-se em cima do cacete que era bem maior que o meu e começou a cavalgar, dizendo isto que é pica, me arromba. Fuderam por varios minutos, quando ela ficou de quatro, mandou ele enfiar no cu e mandou em deitar por baixo pra chupar sua buceta, ja bastante melada de tesão. Ele fudendo e eu por baixo dendo e sendo chupado pela vaca da minha mulher. Ela disse pra ele quando fosse gozar, tirasse a camisinha e derramasse porra na bunda e buceta pra que seu corninho lambesse. E ainda me deu uma ordem, limpa tudo, minha bunda, buceta e o cacete gostoso do meu comedor.
Daquele dia em diante, pelo menos 2 vezes por semana ela fode com outro, isso ja foi entregador e pízza, entregador de gaz, até mesmo um gay vendedor de inciclopedia nos fudemos juntos.
Hoje somos muito felizes, eu corno e ela uma vaquinha putinha depois dos 50.
 
Proudly Powered by: Blogger