Oral na mulher

Muitos homens não gostam, muitas mulher adoram (a maioria creio eu)

Este tema tem mudado ao longo do tempo, onde o conceito ter prazer vendo ou sentindo o outro ter prazer é a melhor forma para o sexo gostoso e saudavel.

Nada melhor que sentir o corpo da mulher estremecendo em sua boca, onde cada movimento da lingua e boca proporciona um prazer diferente.

PRELIMINARES





Todo bom sexo começa com uma boa preliminar e nela está contido o sexo oral.

Mas atenção !

Sexo oral também precisa de preliminar, então não salte logo e caia de boca (ou mão) no clitóris da mulher.
Antes de ir direto, comece nos aquecendo, acaricie o pescoço, nuca, costas, mamilos, barriga, coxas… Enfim, explore outras zonas erógenas.
Vale usar a língua (e como vale!). Aqui criatividade não tem limite. Deixe o clitóris para o final.

Conduza a mulher à posição de combate: deitada de barriga pra cima (com leve apoio nas costas ou no bumbum, se preferir). É claro que variações – como em pé, de quatro e 69 – também são bem-vindas, mas essa definitivamente é a mais confortável.

Brinque um pouco com as expectativas: beije a vagina quando ainda estiver com calcinha, morda a alça da mesma e comece a tirar (mas não tire), beije a virilha, a parte interna das coxas, vá tirando a calcinha lentamente, beijando e explorando delicadamente a região.

Quando chegar à área genital, passe a língua suavemente por toda a sua extensão, a partir da base da vagina, mas por cima, sem meter a língua por dentro e, então, comece a beijar (como se estivesse lidando com uma boca mesmo, não com uma bochecha) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Com suavidade, sempre.


Observe os movimentos que a mulher faz com o corpo.
Ser for bom observador, certamente será um bom amante. Se ela começar a se mexer e se esticar tentando aproximar sua língua de sua buceta, ou seja, dentro dos grandes lábios, você está no caminho certo, do contrário, farão movimentos de repulsa, tentado se afastar.

Uma dica é colocar os lábios no topo da fenda e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo da fenda.
Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use não só a sua língua, mas também os seus lábios – isto diferencia um bom sexo oral dos demais.
A zona genital da mulher é uma região muito sensível, um toque mais bruto pode causar desconforto e não prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la ou apertá-la brutalmente. Se for usar sucção, seja bem sutil e suave.

Faça movimentos suaves e ritmados. O primeiro toque do clitóris deve ser bem delicado – por favor, cuidado com os dentes. Depois de localizá-lo efetivamente, dedique-se lambendo devagar e aumentado um pouco a pressão de forma progressiva, mas sem pressionar muito.
Com as mãos, afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios para expor mais a região – essa afastada, quando delicada, traz uma sensação muito gostosa – e vá aumentando a velocidade e a pressão sobre o clitóris.

Sempre observe as reações da mulher pois são muito diferentes uma das outras: umas gostam de movimento rápido apenas quando estiverem a ponto de gozar, outras preferem sempre um ritmo mais lento ou sempre um andamento mais rápido.
Quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais. Geralmente movimentamos o quadril pra frente e pra cima e, claro, os gemidos ou respiração se intensificam. Se não quiser parar e decidir ir até o fim, mantenha o mesmo ritmo! Isso é de extrema importância e é onde a maioria dos homens peca.


Depois de gozar, a região fica extremamente sensível. Por tanto, não cesse os movimentos de uma vez, mas vá diminuindo o ritmo e a pressão até parar. Um beijo final delicado pode ser uma boa pedida!

Erros comuns e mais dicas

• O erro mais comum entre os homens é a tal língua dura. Relaxe a língua. Ao contrário de outro membro, a língua pode e deve ficar mole! Se quiser fazer ponta com a língua, estique-a, mas não endureça! Ah, e mantenha-a umedecida para não entrar em atrito!

• E o dedo? Use como complemento, masturbando, brinque em outra parte do corpo, varie, mas use principalmente na penetração. Uma massagem nessa hora leva a gente à loucura!

• Para os inexperientes: filme pornô não é didático! O que os atores fazem lá não deve ser seguido ao pé da língua. ;-)

• Morder… jamais! Se alguém curte, me desculpe, mas acredito que dificilmente uma mordida vai agradar alguém.

Mostre que gosta de nos saborear! Outro ponto que alguns erram. Elas querem ver que vocês curtem chupar e não que fazem isso por obrigação ou pra “esquentar”. Sim, faz toda a diferença.
 
Proudly Powered by: Blogger