PEDI PRA SER CORNO E ESTOU ADORANDO!!!



Olá, após muita insistência da minha parte, minha esposa Suzy me chifrou, trepando gostoso dentro de um carro na parada gay de S.P Leia  relato completo no blog www.cornodasuzycampinas.blogspot.com
Após o ocorrido minha esposa não tocou mais no assunto durante um bom tempo, acho que estava me testando, vendo minha real intenção, mas deixei bem claro que adorava ser corno, e alem de corno, seria fiel, não havia interesse da minha parte em sair com outras mulheres.
Eu havia feito um sexlog e um MSN pra ela, mas até então ela nem entrava, eu que às vezes atualizava o log, pois ela sempre foi muito exibicionista e temos várias fotos sensuais...
Mas com o tempo Suzy foi se soltando, começou a mexer no MSN, me pedia pra ensiná-la  a mexer no sexlog também...
 No MSN ela excluiu muita gente, pois tem muitos caras sem noção, não sabem como chegar em uma verdadeira mulher, até que ela conheceu através do sexlog um novo amigo, Personal Sex  era o nick dele, o cara tinha muita experiência com casais e era  bom de papo, ganhou minha esposa após algum tempo criando uma boa amizade...
Foi num sábado dia 04/09/2011 eu estava chegando em casa e Suzy veio me receber com uma carinha de quem tinha aprontado algo! Perguntei o que havia acontecido, ela indagou, se eu não ficaria bravo. Claro que não, o que foi???
Ela com uma carinha de puta me disse, combinei com o Personal Sex de sair hoje a noite...
Meu pau endureceu na hora, dei um delicioso beijo em sua boca e após alguns amassos fomos pro banho onde rolou uma boa chupetinha, mas ela não me deixou  meter, pois disse que tinha que estar inteira pro seu macho dessa noite. Fiquei admirando minha deliciosa esposa se arrumar toda safadinha pra outro macho... Fomos até o local combinado, ligamos pra nosso amigo e após uns 40 minutos mais ou menos ele apareceu, eu e minha esposa estávamos meio sem graça, pois era nosso primeiro ménage, nosso amigo ia nos iniciar nessa deliciosa vida de putaria... Após alguns minutos de conversa eu falei  que era melhor  irmos logo pra um motel, pra podermos ficar mais a vontade... Fomos no carro dele, minha esposa com ele na frente, pareciam dois namorados indo rumo ao motel, e eu no banco trazeiro, como um bom corno manso, vendo minha esposa ser acariciada nas coxas, enquanto ele dirigia...



No quarto do motel Suzy estava ainda apreensiva, pedimos uma caipirinha pra ela relaxar, e após um tempo comecei a festa, beijava  minha esposa enquanto nosso amigo assistia a cena, levantei seu  vestido  pra que Personal pudesse admirar a bunda dela com sua minúscula calcinha de onça toda enterrada...Ele não resistindo, veio por traz de Suzy e começou a chupar seu pescoço, ela  tremia de tesão, pois era a primeira vez que estava com dois machos com os cacetes duros roçando em sua pele...
Peguei  Suzy pelo braço e  a virei de frente pra nosso amigo, ele muito tarado tomou conta da situação, dando um delicioso amasso em minha esposa, passando a mão por todo seu corpo, apertava e separava a bunda dela, revelando sua minúscula calcinha toda atolada no rabo, eu estava adorando aquilo e aproveitei pra tirar algumas fotos...Suzy se ajoelhou e começou uma deliciosa chupeta no cacetão do Personal, que era muito mais grosso que o meu, não resisti e cheguei com o meu também pra ela mamar os dois, e  ela fez com muita vontade, ela adora chupar um belo cacete, imagina dois então...Suzy estava com muito tesão, sua bucetinha estava muito melecada, pronta pra levar vara, nosso amigo Personal não perdeu tempo, começou a bombar gostoso em minha esposa de tudo quanto era jeito, ela gemia muito , enquanto levava vara  chupava  meu cacete...depois trocamos eu metia na Suzy e ela chupava nosso amigo, foi assim durante horas, Suzy que tem orgasmos múltiplos a essa altura já havia gozado varias vezes, sua bunda já estava vermelha de tantos tapas que levara... Até que nosso amigo anuncia seu primeiro gozo, tirou a camisinha e esporreou tudo na boquinha da minha esposa, que veio até mim, e me beijou deliciosamente , me fazendo sentir o gosto de porra do seu macho comedor... Me disse, ta gostando corninho, era assim que você queria ver sua esposinha???


Eu  respondi que era muito melhor do que eu imaginava... Depois do gozo fomos relaxar um pouquinho na banheira, estava delicioso ver minha amada esposa na banheira com outro homem, mostrei as fotos que tinha tirado deles, ela estava muito putinha, do jeito que sempre sonhei... Mas meu tesão de corno falava mais alto, fiz uma loucura mas que eu sempre quis ver...Disse pra minha esposa beijar nosso amigo na boca sentada no colo dele, dentro da banheira, pra eu tirar uma foto, conhecendo bem a puta que tenho em casa, sabia que ela não ia resistir ao sentir um cacete duro roçando sua bucetinha, e aconteceu realmente o que eu sempre sonhei,ver minha esposa rebolando gostoso com uma vara atolada na buceta ...Gozei gostoso só de ver a cena, aproveitei pra tirar varias  fotos dela com aquele cacetão enorme arrombando sua bucetinha...
Os dois estavam com muito tesão e foram pra cama onde meteram por mais algum tempo, minha esposa estava muito safada, aproveitamos pra meter os dois cacetes de uma só vez  dentro da buceta dela, que estava toda arrombada, ela gemia, gritava, pedia pra nosso amigo bater na bunda dela, pois minha esposa adora apanhar qdo esta trepando, sua bunda estava toda roxa cheia de marcas... Sua buceta já estava inchadinha, mas ela estava insaciável, tinha cacete duro a toda hora pra ela se deliciar, e ela levou rola durante muito tempo, hora um, hora outro, hora os dois juntos dentro de sua buceta...
Paramos um pouquinho pra relaxar, Suzy bebeu mais um poquinho de caipirinha, até que o Personal disse que queria comer seu cuzinho, ela assustada disse que de jeito nenhum, pois o cacete dele era muito grosso, ela não agüentava nem com o meu, imagina com o dele, então nós começamos a insistir, estava na cara que ela queria, mas estava com muito medo, eu dizia tenta Suzy, pois mulher de corno tem que dar o cuzinho, tem que ser serviço completo, vc não acha??
Ela com medo dizia, deixa pra outro dia, hj não da, eu respondia, pelo menos tenta, deixa ele por só a cabecinha, devagarzinho... Nosso amigo pediu pra ela deitar de conchinha com a cabeça no braço dele... que cena deliciosa de ver, minha deliciosa esposa deitada  com outro macho esfregando a cabecinha da rola na entrada do seu cuzinho apertado...
Dei meu pau pra ela chupar e deitei na posição de 69, de ladinho, chupando seu grelo, pra ela relaxar e ficar com tesão em dar o cú pro nosso amigo, ele muito experiente logo estava bombando na bunda da minha esposa, eu fui até ela e comecei a beijar sua boca, ela toda putinha  falava em meu ouvido, ta vendo corno, pra você eu não dou, mas ele ta comendo meu cú bem gostoso, vai, vem logo por na minha buceta que quero fazer uma D.P, escorreguei pra baixo dela e enfiei na sua buceta, ela gozou quase que instantaneamente com duas varas preenchendo seus buracos...Foi a cena mais deliciosa que eu já vi, minha esposa que nunca da o cuzinho pra mim, gemendo e gozando gostoso com uma rola muito mais grossa que a minha toda atolada na bunda...
Metemos durante umas cinco horas seguidas, o Personal é insaciável, e eu por tabela também ficava morrendo de tesão e metia em minha esposa também, ela ficou acabada, mas muito feliz, o nosso amigo, disse que quando tiver alguma festinha de casais ele vai nos chamar, pois vamos transformar minha esposa em uma putinha bem safada...
Após essa trepada, Suzy se soltou do jeito que eu sempre sonhei em ter uma esposa, esta muito safada, fez questão de contar de sua trepada pra uma prima dela, sua prima meio desconfiada disse, cuidado, pois ele agora vai querer sair com outras tbm, Suzy se sente toda poderosa  ao dizer que não, que eu gosto msm é de ser corno, sua prima ficou morrendo de inveja, e disse que queria um marido assim tbm...rsrsrs...
Pela net Suzy entrou em contato com alguns ex-comedores que ela não via faz tempo, e pelo msn ela fica teclando com eles e tbm com varios homens...  Quando perguntam se ela esta casada, ela respode toda safadinha que sim, mas que eu a libero, e que eu gosto de ver ela com outros e tbm participar das trepadas...
Estou esperando a próxima aventura, pedi pra ser corno e estou adorando isso tudo. É muito bom ser corno submisso de uma bela mulher...
Se quiser ver as fotos desse encontro entre no WWW.CORNODASUZYCAMPINAS.BLOGSPOT.COM 
Ow msn, cornodasuzy@hotmail.com , mas apenas para exibir fotos e trocar experiencias, nada de querer marcar encontros pela net, com certesa sera excluido se tentar...

Abraços !!!
 
Proudly Powered by: Blogger