MEU AMANTE ME OFERECEU COMO PUTA PARA UM AMIGO

MEU AMANTE ME OFERECEU COMO PUTA PARA UM AMIGO
 
 
Isso é uma novidade na minha vida. Estou com meu amante há 12 anos e ele nunca tinha manifestado interesse de me usar desta maneira. Na verdade, meu amante é meio careta (meu marido diz, brincando, que ainda bem... se não quem estaria fudido era ele). Mas ele sabe que eu faço praticamente tudo o que ele quiser.

Ele sempre me tratou e me chamou de puta o tempo todo (até nas mensagens do celular ou, lá em casa, pra pedir uma simples cervejinha: "Minha puta, pega uma cervejinha pra mim?"); além disso, sabe que eu adoro ser puta exclusiva dele ("exclusiva" porque eu deixo ele gozar sem camisinha dentro de mim desde sempre). Pois bem, ele sempre me fode aos sábados (fico à disposição dele - nem meu marido marca nada neste dia). Na última 6ªfeira ele me liga e diz que vai trazer um amigo para me fuder, mas que ele não vai me comer - nem antes, nem depois... só vai ficar assistindo. Fiquei meio invocada por ele não participar, mas fiquei excitada de dar pro amigo dele - principalmente porque ele disse pro amigo que eu era a puta dele!!!

Fiquei aguardando anciosa chegar a hora deles chegarem... meu marido, como sempre, foi para o escritório e ficou trancado lá. Às 19h toca a campainha (o porteiro nem anuncia mais). Eles entram... ele me apresenta para o amigo e me diz que por causa do feriado ele não vai poder ficar porque a esposa dele está esperando para irem ao teatro. Mas que o amigo ía ficar e que era para eu transar com ele sem camisinha também. Me deu um beijo... e foi embora! Fiquei puta (no pior sentido da palavra) e quase mandei o cara ir embora também. Mas o homem era muito lindo e parecia ser muito macho.

Ele estava meio sem graça e não sabia por onde começar... eu tomei a iniciativa de fazer um boquete nele... a pica do cara era linda e enorme... quando percebi que ele estava quase para gozar... disse pra ele que adorava engolir porra. Pronto! Foi o suficiente pra fazer o cara gozar e despejar um jato de porra na minha garganta. Engoli tudinho e continuei chupando aquela pica deliciosa. Ele ficou doido com o meu boquete...

Fomos para o quarto e ele ficou desconfiado porque viu o escritório trancado... disse pra ele que normalmente meu marido só sai do escritório um pouquinho antes do meu amante ir embora. Praticamente só para se despedir. Ele ficou mais à vontade e deitamos na cama. Fiquei tocando uma punheta nele, enquanto ele enfiava os dedos em mim. Num instante ele já estava de pau duro novamente... só que fiz ele usar camisinha. Ele enfiou aquela pica maravilhosa na minha buceta toda molhada... ficou enfiando e tirando. Numa dessas, eu falei pra ele enfiar no meu cuzinho também. Nossa!!! O cara enloqueceu... enfiava e tirava sem parar... alternando na buceta e no cuzinho. Quando faço sexo anal, gozo várias vezes seguidas... ele adorou ver eu gozando e ficava mais tempo no cuzinho... até que também soltou um berro de prazer.

Ficou comigo umas duas horas me fudendo sem parar! Somente depois que ele foi embora é que eu bati na porta do escritório e avisei pro meu marido. Ele fica de headphone no ouvido e não sabia nada do que tinha acontecido... ficou achando que os dois ainda estava me comendo!!!I Acabou que ele nem viu o macho amigo do meu amante... mas viu o "estrago" que ele fez na minha buceta e no meu cuzinho. O cara me deixou completamente inchada, dolorida e com o cuzinho todo arrombado!!!

Ontem meu amante me ligou dizendo que o amigo adorou e que disse que realmente eu sou uma puta depravada. Adorei o "puta depravada"... hehehe Meu mante ficou puto porque eu fiz o amigo usar camisinha... eu disse que foi porque ele não estava junto!!! Ele me falou que, agora, de vez em quando, ele vai mandar um amigo vir me comer... e que eu vou ter que fuder sem camisinha também com eles.

A idéia me excita... mas não me agrada o detalhe de ser "sem camisinha".

--
Beijos molhados,
Ruth
Leia a reportagem da Revista TRIP sobre mim:
 
Proudly Powered by: Blogger