RUTH PEGA GERAL - MAIS UM AMIGO DO MEU AMANTE TREPOU COMIGO


Acho que todo mundo já sabe que, há 12 anos, todos os sábados eu pertenço ao meu amante... fico mesmo à disposição dele de manhã até de noite. Não trepo com ninguém (nem com meu marido) porque ele gosta de me pegar toda apertadinha... depois que ele vai embora, ele me libera para trepar com quem eu quiser... com quantos quiser. Por isso mesmo eu digo que sou puta exclusiva do meu amante... porque só ele tem alguns privilégios que os outros homens não tem comigo. Além de ficar à disposição dele todo o dia de sábado, também só ele trepa comigo sem camisinha (e me deixa inundada de porra - ele diz que eu sou o "depósito de porra" dele); só ele tira fotos da minha buceta e do meu cuzinho depois de me fuder toda e me deixar arrombada (nem meu marido eu deixo tirar fotos assim). Pois bem, agora ele resolveu me oferecer para os amigos dele como puta.
Como ja´contei pra vocês, sábado (dia 21) ele chegou de surpresa com um amigo, disse que não ía poder ficar comigo, mas que era para eu fuder com o amigo dele e deixar ele fazer tudo comigo (inclusive transar sem camisinha). Fiquei meio puta da vida com essa história e quase mandei o amigo dele vazar... mas acabei trepando com o cara... que por sinal é gostosíssimo (mas fiz ele usar camisinha). Na 2ªfeira meu amante ligou puto da vida porque eu trepei com camisinha com o amigo dele.
Neste último sábado (dia 28), ele me ligou dizendo que não viria trepar comigo, mas que mandaria um outro amigo dele vir me fuder... e que dessa vez tinha que ser sem camisinha mesmo!!! Cheguei a chorar de tanta raiva... mas fiquei esperando o tal amigo dele. Meu marido, como sempre, se tranca no escritório e só sai depois que o cara vai embora. O cara quando chegou, já foi me pegando, enfiando os dedos em mim, puxando meu vestido, chupando meus peitos... cheguei a ficar espantada, mas gostei do jeitão do cara! Ele era ao mesmo tempo rude, ao mesmo tempo delicado e cuidadoso. Quando segurei a pica do cara...nossa! Fiquei louquinha de tesão... a pica duríssima, empinada e bem grande. Ele me deitou no sofá, puxou minha calcinha e enfiou aquela pica toda dentro, até o fundo. "Mexe sua puta", ficou falando sem parar... enquanto enfiava e tirava diversas vezes... e, de repente, despejou sua porra dentro de mim!!! Não me deu tempo nem de falar em camisinha...
A partir daí, ficamos trepando por mais de 3 horas, das mais diversas formas e ele me enchendo de porra no cuzinho e na buceta. Fiz vários boquetes nele, mas na hora de gozar ele rapidamente enfiava na minha buceta e gozava dentro. Pedi para engolir a porra dele... mas não adiantou, ele queria gozar sempre dentro do meu cuzinho ou da minha buceta. Quando foi perto das 23:00h, ele disse que "o meu macho falou pra ele não passar da meia-noite... que eu era puta dele somente no sábado". Mandou eu ficar de quatro e disse que ía dar a última gozada dentro do meu cuzinho. Enfiou a pica em mim e foi me virando aos pouquinhos até eu ficar de frente pra ele... continuava bombando meu cuzinho, segurando minhas pernas bem abertas e mandou eu falar que eu era puta. "Diz para mim que você é puta!" falou com a voz rouca... falei: "Sou puta mesmoo... fode a puta do G. (meu amante)". Ele gozou na horinha...
Me senti usada como puta e ao mesmo tempo reconhecida pelo meu amante como puta exclusiva dele. Perguntei, então, pra ele como que meu amante falou de mim... ele contou que meu amante perguntou se ele queria fuder a melhor puta que ele já tinha tido em toda a sua vida. Ele disse que sim e aí ele falou que "eu era puta dele e que era pra ele não usar camisinha de jeito nenhum comigo"!!! Lógico que ele adorou a idéia.
Comecei a gostar dessa história de trepar com os amigos dele!!!
Na 2ªfeira meu amante mandou a seguinte mensagem: "Meu amigo ficou maravilhado com você... quer ir novamente neste sábado. Mas já falei que neste sábado você vai ser todinha minha."
Beijos molhados,
Ruth
Leia a reportagem da Revista TRIP sobre mim:
 
Proudly Powered by: Blogger