Tamanho do penis

Não importa o quanto se fale nesse assunto e embora muitos homens digam que não, mas a maioria ainda tem problemas com o tamanho do seu pênis. É notório isso, alguns compram carros e armas pra compensar. Mas não dá pra culpar ninguém, haja visto que nos filmes pornôs o tamanho é mega valorizado. Homens com pênis imensos (ou parecem), garotas minusculas, luz, truques de câmeras e o homem comum fica acuado num canto imagino se o seu pênis vai satisfazer alguém.


Olha é verdade é que algumas mulheres gostam de pênis dotados, além do normal que eu consideraria acima de 18cms. Mas acho que a grande maioria das mulheres gosta dos de tamanho normal. São mais maleáveis, dá pra fazer oral e anal também sem nenhum sofrimento. E meninos, não é o só penis que impressiona na transa. Beijos, carícias, lingua e dedos também ajudam e muito.


 Muitas mulheres nem ligam pra penetração. Só o fazem por ser a finalização do ato sexual para o homem. A maioria das mulheres só goza com sexo oral. É verdade que um penis grande impressiona e é bonito de ser olhado e tocado, mas na prática não é tão gostoso assim. Desenvolva outras armas de sedução e prazer. Afinal o corpo todo tem potencial para dar e ter prazer.
 
Proudly Powered by: Blogger