Poesia - Intenso prazer


Safada indecente
Te como com os olhos
Ninfeta levada
Que brinca comigo
 

Se achegue, se enrrosque
Te encoxo gostoso
Sua roupa trincheira
Retiro aos poucos



Exponho-lhe todinha
Luxuria e pudores
Farejo e degusto
Tuas Libertinagens

Leve e solta
Banhada e tremores
Gargantas e línguas
Mão, Bunda e coxas

Aberta e entregue
Minha cama, minha mesa
E fala em gemidos
"Vem logo e come"

Minha língua rebelde
Vaguei em teu corpo
O suor a saliva
Minha mão, teus cabelos



Bicudos, tão tesos
Teus seios vistosos
Mordisco, abocanho
E me roço intenso

Eu desço matreiro
Essa pele que treme
Umbigo, virilha
Caminho do gozo

Beijo guloso
A Tua, em brasa pulsante
Coloco-lhe a língua
Sorvendo teu mel



Dentro e fora
Lambidas errantes
Clamor estridente
Meus cabelos puxados


Sacia-me a sede
Aumenta-lhe a fome
Olha-me nos olhos
E pede o Meu

Profuso, rijo
Mergulho, valente
Encho-te, completo
O Meu e a Tua



Espremer, esfregar
Movimentos constantes
Membros vibrantes
Intenso prazer
 
Proudly Powered by: Blogger