Entrevista da Semana: Urso Casado

Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Urso

Idade: 45

Estado civil: Casado

Blog/ Site:  www.ursocasado45.blogspot.com.br



Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
Gosto de sair preferencialmente pegar estrada.

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Tudo que me aproxime da natureza, acampar por exemplo.

Já recomendou o E&P a alguém?
Através do meu BLOG.

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Tenho aberto minha mente para ter essa experiência mais liberal. Ainda
mais quando me permitir “abusar” de meu ânus para ter mais prazer...

O que nunca faria no sexo?
Não curto DOR sob nenhum aspecto.



Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
Doidera. Uma coroa muito linda... 52 anos. Aquela senhora “fino
trato”... Madame mesmo!!!! Rsss. Mas na cama não cansava... Era sexo,
sexo, sexo... Sem falar que tinha que terminar com anal... Ela curtia
muito levar na bunda!!! RSS

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? O que?
SD... Nada que traga dor... Não consigo ver prazer nisso!

E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
É uma de minhas paixões.. rsss Fio terra, beijo grego.., Inversão...
Adoro o tesão de oferecer essa possibilidade a uma nova mulher
(namorada)...

Ja se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
Quando o conto é bem escrito (sem aberrações na escrita) e tem uma boa
história... Curto sim!

Um tapinha de vez enquando é bom?
A mulherada gosta... De leve...



Como conheceu o Erótico e Profano?
Busca no Google...

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Transar na praia... Praia deserta...
Transar em toda casa que me hospedei com a minha esposa ...

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
Nenhuma experiência. Nunca fui sequer “cantado”...

Qual o local ideal para uma rapidinha?
Já transei no provador de uma loja de departamentos... Rápida feito galo! Rsss

Sexo no primeiro encontro? Já fez?
O flertar é excitante. Mas transar no primeiro encontro é mágico!



Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?
O formato do site é bom... Depende dos membros enviarem material...

Vale TUDO entre 4 paredes?
Sempre. Desde que haja acordo entre os participes... Antes de dizer
não ao outro ver se é possível experimentar... depois decidir pelo SIM
ou NÃO.

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
Sim. Para mim e para presentear...
Gel lubrificante, Gel que esquenta, Gel que esfria, consolo, vibrador,
camisinhas...

Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
Balas refrescantes... Champagne...




Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano?
Curto tudo amador... Fotos e histórias enviadas pelos leitores... Suas
esposas...

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Ter duas mulheres na cama! Bem safadas...

Gosta da masturbação?
Muito. E quando descobri a possibilidade de ter prazer com um “dedo no
c”... aí é que passei a gostar ainda mais! Ser masturbado enquanto
chupado e bolinado... Indescritível PRAZER.

Tamanho é documento?
Penso que sim. Embora as mulheres na maioria digam o contrário,
percebo o olhar delas quando vêem um “belo falo”...




É possível ter prazer anal? Como?
Falando como homem: sim... deixar o preconceito e se permitir... E a
parceira entender que embora o home diga NÃO, vai que devagar ele
deixa.. rss

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou
faria pelo tesão?
Já sugeri a minha esposa... Mas ela rejeita essa possibilidade e eu respeito!

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
Depende da hora, do tesão... Tem hora que não dá pra preliminar nada... rsss

Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Meu “primeiro anal”.
Luz apagada e a parceira resolveu me dar... Tava achando tudo muito
bom, quando ao final descobri que penetrei a vagina o tempo todo...
Mico pago!!!



Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
Eu já...
Uma parceira fria... Sem graça no sexo... Parecia um frango abatido na
hora... Uma foda que preferi abreviar, dar uma desculpa e cair fora.

Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
Sim. Estava doente e não resisti ao tesão de sair com um mulherão...
resultado: 3 tentativas e 3 erros!!! A ereção começa a dar sinais de
mudança... Mas é tudo normal. A idade começa a chegar...

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
Dá um grande tesão quando a parceira chega. Olha sério. Manda tirar a
roupa, deitar e diz: Vou te comer... fica calado!!!

Quando você ve uma mulher, o que te chama atenção ?(fisicamente)
Os olhos, a cintura... o desenho da vulva!



Quando você ve um homem, o que te chama atenção ?(fisicamente)
Os olhos e as mãos.

Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
Adoroooo... Cada mulher reage de uma maneira... Delícia...

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
Sim existe. Com amor é mais mágico...

Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?
Perdi a virgindade recentemente... Uma namorada me convenceu a ir com
ela comprar um brinquedinho (como ela chamava)...
Ela ficava tão excitada que parecia ficar “fora de si”...
Muito tesão...
Me comia a noite, e bastava o sol nascer pela manhã e já era comido novamente!

Prefere com pêlinhos ou depilada/o?
Uma vulva com pelinhos tem seu lugar ao sol...

Swing? Menage? Quero experimentar troca de casais. Ter outra(s)
pessoa(s) na transa, sem preconceitos.

Vibradores? Bom amigo...


-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?
Em meu BLOG: www.ursocasado45.blogspot.com.br
Ou pelo email: ursocasado45@gmail.com

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
Valeu! E sempre com CAMISINHA!

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Na vida como no sexo, vale
tudo até o limite do outro.



 
Proudly Powered by: Blogger