Blog da semana/ Weekly blog: Um Bissexual Portugues

O blog da semana é o blogueiro bissexual de portugal!
Muita atitude nas ações, e posts muito interessantes de serem lidos, e com certeza valem a pena!!

Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): O Rapaz!

Idade: Sou novo na blogosfera e na idade. Tenho 19 anos.

Cidade onde mora: De momento, moro no norte de Portugal :)

Estado civil: Solteiro e quero permanecer assim mais uns anos lol

Blog/ Site: http://umbissexualportugues.blogspot.com/

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
Primeiro quero ser claro, sou um homem bissexual. Sou um homem bastante racional e tenho a mente muito aberta, sexualmente e intelectualmente. Adoro rir (conquistam-me com piadas secas lol). Sou uma pessoa muito incomum e às vezes descrevem-me como estranho... gosto disso lol
 
O que mais gosta de fazer para se divertir?
Beber um copo num bar com música ligeira e com boa companhia. Ir à discoteca e dançar toda a noite. Desfrutar das paisagens que as cidades fornecem. Praia... adoro praia e o mar, é pena o Verão ter terminado :P Costumo fazer coisas espontâneas, por exemplo a minha última coisa espontânea foi ir a uma praia de nudismo lol

Como foi a sua primeira experiência sexual?
O meu 1º homem e a minha 1ª mulher não souberam que era virgem. A 1ª vez com homem foi especial, eu quis ter a minha 1ª vez com aquele homem para me ensinar umas coisas mas no final não aprendi nada lol. A 1ª vez com a mulher.. bem... foi uma surpresa mas aprendi muito sobre o corpo da mulher.
 
Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Não me considero um macho latino mas também não sou feio. Eu nunca tenho a conversa planeada, chego lá e converso com a pessoa. Mostro sempre o meu verdadeiro 'eu'. Pontos fortes? hmm.. piadas, ter sempre tema de conversa, a pessoa com que conversamos tem sempre a minha atenção.
 
Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Então, homem e mulher, 'tá claro lol . Adoro os preliminares e adoro ver a pessoa sorrir enquanto lhe faço os preliminares.

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Muito. Evito ao máximo a monotonia no sexo, introduzo sempre algo novo cada vez que tenho sexo. Mas se for praticar alguma fantasia ou assim, eu primeiro tenho em conta se é saudável. 
 
O que nunca faria no sexo?
Scat e chuva dourada, nunca! Sexo com drogas, nunca!
 
Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
Essas práticas mais comuns faço na boa lol

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Até agora apenas assisti ao orgasmo clitoriano. Elas abusavam e queriam que eu abusasse do clitóris. Para o poder descrever necessito de assistir aos outros tipos de orgasmo :) ... mas eu acho que cada pessoa tem um orgasmo único :)

Quais fantasias você realizou até o presente momento?
Sexo no carro e sexo bruto no quarto de hotel. 

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
Eu possuo um blog. Este blog é o único a falar da bissexualidade masculina em Portugal. Um dos objectivos do blog é para entrar em contacto com pessoas também bissexuais e ao mesmo tempo desabafar sobre o meu lado bi. 
 
Já transou com alguém do mesmo sexo?
Claro lol 
Já fez menage?(sexo a 3)
Não, ainda não ;) 

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
Eu prefiro satisfazer & ser satisfeito! Se bem que ás vezes quando vejo uma menina que me agrada, apetece-me muito dar-lhe um orgasmo hehehe

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Amor? Ainda não encontrei a pessoa certa para fazer o amor :) 

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
Estava a ter sexo com um homem dentro do carro no pinhal. De repente, vemos dois carros a emitirem luzes fortes, parados e perto de nós, eram os bombeiros e a policia a fazer patrulha no pinhal lol 

Um desejo que ainda nao realizou(sexualmente falando):
Fazer sexo com uma mulher e com um homem bisex num laboratório eheh (tenho uma veia geek) 
 
Já fez sexo com alguém só assistindo?
Não, mas não importava de assistir ou ter alguém a assistir ;)

Agora as rapidinhas:
Uma posição: Com ELES, papai-papai. Com ELAS, papai-mamãe.
Música ideal: Adoro sexo com música clássica
Um lugar ideal para um rapidinha: Ainda não descobri 
Sexo em local público: Estou ansioso para que isso aconteça hehe
Sexo no carro: Já fiz, quero e vou fazer! Adoro ver o vidro embaciado depois de uma sessão de sexo.


Quem quiser te encontrar na rede como faz?
Pode sempre ir ao meu blog (http://umbissexualportugues.blogspot.com/) ou entrar em contacto comigo pelo e-mail, bi.cinzento@gmail.com

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
Não tenha receio de explorar a sua sexualidade. Se for casado, não tenha sexo monótono! ...Ah!... A bissexualidade masculina existe em Portugal! eheh 
E sexo seguro, sempre!
 
Proudly Powered by: Blogger