Selo 100 mil acessos - Ana Casada

Selinho de 100 mil acessos!!! Ana Casada


Parabens, minha inspiração

A cada dia me simpatizo mais com você, a cada dia tenho em você uma inspiração, cada palavra, cada gesto, adorei te conhecer!!



Você, amigo virtual,

Chega assim em meu pensamento 

Num momento de tristeza....alegria...
Me envolvendo em teu abraço

De braços que nunca toquei 
E nos teus olhos encontro 
O grande carinho do amigo
Que nunca vi e encontrei...
Você, amigo virtual,

Chega muito mais presente
No sorriso do momento 
Em que se cruzam telinhas
Palavras, toques, abraços 
De dois que se unem distantes
Da eterna e sincera amizade
O virtual, perdido no espaço...
Você!, amigo virtual,

Talvez ainda mais real 
Que tantos e tantos encontros
Me acompanha em solidão
Em noites e noites a sós
No escuro de tantos quartos
Onde um só se une à tantos
E cada um é um de nós...
Eu, Você, e o computador
E aqui encontrei tantos amigos queridos
Que me conhecem mais intimamente
que meus próprios amigos reais....
Vejam como parece irreal...
Mas quando recebo um beijinho aqui deixado,
sinto o molhar dos lábios 
em meu rosto...
Quando deixam um abraço bem apertadinho,
me envolve e me aquece....
Obrigada à todos que aqui visitam e 
deixam seus carinhos...

Encontrar vocês! 


Entre cabos, fios, satélites e conexões, 

Encontrei vocês... 

Jamais poderia imaginar que sem sair 

De casa, amigos tão reais eu teria... 

Descobri aqui um outro mundo 

Um mundo que prescinde de toques 

E cheiros, mas que não me impede de 

Viver as mesmas emoções de meu 

Mundo real... 

Amizades sinceras nasceram aqui 

E nutro um carinho muito especial  por cada uma delas

Quero ainda desfrutar  por muito tempo 

Da magia e do encanto deste mundo 

Fantástico, que é o virtual 

Estaremos sempre  juntos ou até 

Que a conexão nos separe!

100 mil beijocas à todos que por aqui 
passarem
Ana Casada

OBS: ( esse selinho foi feito por um querido amigo, só não conto quem foi.....rsss ( segredinhos da Ana )
Esse selinho não tem tarefinha...só quero que todos os meus seguidores e amigos
que aqui passarem peguem e levem para seus cantinhos...com as palavras que aqui deixei
 
Proudly Powered by: Blogger